Feliz Dia da Mulher!

Comidas Leves para se Recuperar do Carnaval
2 de março de 2017
Como Tratar Dermatite Atopica com Produtos Naturais
29 de março de 2017
Exibir tudo

Chegou o dia internacional da mulher. E nós aqui da Mar&Mel não conseguimos expressar em palavras o quanto essa data é importante! O quanto nós mulheres merecemos ser lembradas e celebradas não só no dia 8 de março mas em todos os dias do ano.

Nós que somos mães, filhas, avós, amigas, esposas, namoradas, amantes, tias, primas, irmãs, madrinhas, trabalhadoras, batalhadoras.

Então hoje, além de te parabenizar por esse dia especial, eu quero saber, como você está se sentindo?

Dia da Mulher

Você se sente cansada? Feliz? Quem sabe você se sinta grata por tudo o que têm ou quem sabe esteja se sentindo esgotada pela quantidade de papéis que assume.

No fundo nós sabemos que não importa quantos parabéns recebemos no dia de hoje. Não importa quantas flores ou chocolates a gente ganhe. No fim do dia o que nós queremos mesmo é ter um tempo para nós, é poder descansar sem peso na consciência.

O que queremos de verdade é saber que nós (e nossas filhas) possamos andar na rua em segurança. O que queremos de verdade é ser entendidas, sermos compreendidas.

O que queremos de verdade é poder ser nós mesmas sem tanta pressão da sociedade…

O que nós queremos de verdade é poder assumir os papeis que queremos, sem pressão da sociedade para que sejamos outra coisa!

Então hoje eu quero saber de você, qual seria o papel que você continuaria assumindo se não houvesse pressão da sociedade? Se ninguém pudesse te ver ou te julgar?

O que você faria agora se não houvesse uma sociedade lá fora?

Qual papel você jogaria para o alto em nome da sua felicidade?

dia da mulher

Ser mulher é abrir mão. Abrir mão daquela roupa para nós para comprar uma roupa para os filhos. Ser mulher é abrir mão daquele ultimo pedaço de chocolate para dividir. Ser mulher é abrir mão daquele momento de descanso para emprestar o colo para outra pessoa que está precisando. Muitas vezes, ser mulher significa se anular.

Então eu te pergunto: você está feliz nessa situação? O que você gostaria de parar de fazer? O que te sufoca?

O dia da mulher está aí e além de parabenizar queremos que você saiba que estamos juntas e que você não se sinta somente celebrada, mas livre e feliz. Por isso te perguntamos mais uma vez, como você se sente hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *